PC Gusmão é apresentado e diz estar ciente do desafio que está assumindo

quarta-feira, 16 de junho de 2010.

Depois de cumprimentar alguns jogadores e membros da comissão técnica no hotel onde o Vasco está hospedado, em Mangaratiba, o técnico Paulo César Gusmão foi apresentado pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, como novo comandante da equipe. Ele, que deixou o Ceará, vice-líder do Brasileiro, para assumir o time da Colina, que está em penúltimo, sabe que terá um grande desafio pela frente.

PC, no entanto, está confiante de que poderá fazer um grande trabalho à frente da equipe e colocar o Vasco na parte de cima da tabela.

- É um grande desafio. Problemas existem, senão estaria em uma posição diferente. Estou com muita vontade. Este é o meu espírito na volta ao lugar que tenho este carinho imenso. Sei da responsabilidade que assumi, e sei que teremos felicidade. Vamos ter voos bem mais altos - declarou.

O treinador disse que um dos motivos para ele resolver aceitar a proposta vascaína foi a identificação que tem com o clube. Ele, que fez questão de agradecer a compreensão do Ceará, lembrou que as suas duas filhas, Paula, de 21 anos, e Beatriz, de 16, foram batizadas na capela de São Januário.

- Gostaria de agradecer ao Ceará, que entendeu a minha vontade. Para sair de lá agora, só se fosse para uma instituição como o Vasco, clube que eu tenho muita gratidão. Foi aqui que tive a oportunidade de ser jogador, depois preparador de goleiros e posteriormente técnico. Antes de me decidir, conversei bastante com a minha família.

Gusmão comandará seu primeiro treino na tarde desta quarta-feira. Ele começará a avaliar o grupo e, a partir daí, decidir sobre possíveis reforços e dispensas.

- Vamos fazer a avaliação do grupo. Não podemos ir com o coração. Vamos trabalhar com aqueles jogadores que estão no perfil que desejamos.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |