Ausência da dupla Robinho e Neymar não ilude o Vasco contra o Santos

sábado, 5 de junho de 2010.
jogadores para o duelo com o Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Robinho está com a seleção brasileira na África do Sul para disputa da Copa, e Neymar terá que cumprir suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo. Para os vascaínos, a notícia é boa, mas todos reconhecem que o Peixe continua forte sem estas duas armas.

O técnico Celso Roth, apesar de reconhecer o grande momento que Robinho e Neymar vivem, disse que os santistas já mostraram em situações anteriores que não dependem somente dos dois para terem um bom desempenho.

- Os dois são jogadores acima da média, mas o Santos já provou sua força sem vários jogadores. O grupo deles é bom, mas não podemos negar que estes dois estão em um grande momento. Tanto é que Robinho vai disputar a Copa do Mundo.

O zagueiro Dedé, que terá a missão de parar o ataque do Peixe, lembrou que o clube paulista tem bons valores na reserva, como Madson. O vascaíno pediu atenção especial com André, que tem boa presença de área.

- O Santos é o time que tem melhor aproveitamento no ataque. Estão sem o Neymar, mas aí pode entrar o Madson, o Breitner... São jogadores excelentes. O André é um jogador perigoso, que sabe armar para quem vem de trás. O Dorival vai saber montar um esquema contra nós, mas estamos preparados para fazer um bom jogo.

O Vasco é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro com cinco pontos. O Santos, que tem nove, está na quinta posição.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |