Para técnico do Vasco, time remendado ‘não pode ficar impune’

domingo, 6 de junho de 2010.

Após a derrota por goleada para o Santos por 4 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, o clima no Vasco não poderia ser outro. Abatido com o resultado, mas conformado com a situação, o técnico Celso Roth admitiu que, com todos os desfalques e dificuldades que o Gigante da Colina teve para o confronto, um resultado positivo seria muito difícil.

- Nós temos que ter uma compreensão geral das coisas. Um time que teve todos esses problemas nesta partida e contra o Guarani em casa, além das lesões e jogadores que passaram mal, não pode ficar impune. Por mais que a gente tente, monte um time da maneira como pode, é complicado – afirmou o treinador.

Para o confronto, o comandante cruzmaltino não pôde contar com o volante Nilton, suspenso, nem com o atacante Elton, machucado, e Dodô, que rescindiu o contrato com a equipe nesta sexta-feira. Para formar a dupla de ataque com Philippe Coutinho, o técnico teve que recorrer a Nilson, jovem garoto que fez sua estréia pelo time neste domingo. Roth acredita o Vasco se perdeu no segundo tempo, e permitiu que o Peixe fizesse a série de gols que manchou o último confronto do grupo antes da pausa para a Copa do Mundo.

- Nós fizemos um primeiro tempo excelente, em alguns momentos até melhor do que o Santos. Mas alguns erros fatais determinaram toda a situação que levou à derrota. No intervalo, falei com a equipe, estávamos bem, mas aí depois do primeiro gol veio o segundo o terceiro o quarto... – acrescentou.

Com o resultado, o Vasco está em 19º, na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |