Jadson Vieira admite dificuldade para se adaptar ao Rio de Janeiro

sábado, 7 de agosto de 2010.

O zagueiro Jadson Vieira nasceu em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Mas os 14 anos jogando fora do Brasil estão fazendo muita diferença na vida do defensor do Vasco. O atleta admitiu que ainda está se adaptando ao Rio de Janeiro, com alguma dificuldade.

- Está sendo difícil me acostumar com o Rio de Janeiro, com o trânsito, mas aos pouquinhos vou me adaptando. Já com o grupo estou me dando super bem – disse o jogador ao site do Vasco.

A boa recepção do elenco cruzmaltina pôde ser vista pelo zagueiro na última quarta-feira, quando comemorou 29 anos. Por sorte, Jadson Vieira conseguiu fugir da tradicional “ovada”. Nesta quinta, o jogador treinou em tempo integral, correndo em volta do campo nos dois períodos, além de trabalhos na sala de musculação.

- Todos me deram parabéns pelo meu aniversário e ainda queriam me tacar ovos. Quando percebi, saí bem rápido do vestiário e fui para casa. Consegui escapar.

A única lamentação com relação a seu aniversário foi a distância da família, que ainda está morando na Argentina.

- Este aniversário foi diferente, já que não passei com minha esposa, que ainda está na Argentina. Mas logo ela está estará aqui com meu filho, que está para nascer em janeiro. Ainda não decidimos o nome, mas deve ser Lucas. Estou feliz pelo meu primeiro aniversário num grande clube como o Vasco. Vou trabalhar muito para poder estar preparado o mais rápido possível – afirmou.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |