Carlos Alberto é expulso, mas Vasco suporta a pressão do Vitória e vence

domingo, 8 de agosto de 2010.

Capitão do time, Carlos Alberto perdeu a cabeça. Foi expulso no final do primeiro tempo após reclamar do árbitro Wallace Valente em um lance bobo. Mas com muita raça, vontade e também a velha cera, o Vasco conseguiu suportar a pressão do Vitória e segurar a vantagem que havia conquistado antes de ficar com um jogador a menos em campo. Zé Roberto foi o autor do único gol da partida neste domingo, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro: Vasco 1 a 0 Vitória.

A partida marcou a volta de Felipe a São Januário. O meia, enquanto teve fôlego, se destacou e animou os torcedores. Com o resultado, o Vasco pulou para a 11ª posição na classificação com 17 pontos. Já o Vitória caiu para o 16º lugar e se aproximou da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time carioca vai encarar o Grêmio Prudente, no domingo, às 16h, no Prudentão. Já o Vitória pega o Santos, no Barradão, para reviver a final da Copa do Brasil. O duelo em Salvador vai acontecer às 18h30.

Zé Roberto abre o placar, e Carlos Alberto é expulso

Com Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto começando pela primeira vez uma partida juntos, o Vasco começou pressionando. Aos sete minutos, Felipe foi derrubado na entrada da área. Carlos Alberto arrumou com carinho e cobrou. A bola explodiu no travessão e quicou perto da linha. Lee ficou só olhando e torcendo.

O Vitória entrou em campo com três desfalques. O goleiro Viáfara, com uma luxação em um dos dedos da mão direita, e o lateral Nino, com uma lesão na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico. Já o experiente meia Ramon foi poupado. Mesmo assim, o time baiano estava bem organizado em campo e conseguia ficar bastante com a posse de bola. Mas faltava pontaria. E os chutes saiam sem direção.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |