Éder Luis diz que a inoperância do ataque foi mérito do São Paulo

sexta-feira, 27 de agosto de 2010.



O Vasco passou os 90 minutos da partida contra o São Paulo, quarta-feira, no Maracanã, sem dar um chute ao gol. A defesa, no entanto, conseguiu suportar a pressão tricolor e o duelo terminou 0 a 0. Nesta quinta, no retorno ao Rio de Janeiro, o atacante Éder Luis afirmou que o principal causador da inoperância do setor ofensivo cruzmaltino foi o próprio adversário, que conseguiu encurralar no campo de ataque sem ser muito ameaçado.

O camisa 7 acredita que a ausência de Carlos Alberto, que não pôde jogar por causa de uma punição dada pelo STJD, aumentou a dificuldade da equipe de segurar a bola no setor ofensivo.

- Enfrentar o São Paulo no Morumbi não é fácil. Eles não deixaram o Vasco jogar. Por ser um grande jogador, claro que o Carlos Alberto fez falta. A ficou pouco no nosso ataque. Mas acho que o principal na partida foi o "fator São Paulo" - analisou o atacante.

Agora com a obrigação de ser o time a buscar o ataque, o Vasco enfrenta o Cruzeiro no sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. A equipe está em nono lugar no Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |