Felipe: 'Como jogamos, só podíamos sair de lá com um ponto mesmo'

sexta-feira, 27 de agosto de 2010.



O Vasco desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, após empatar por 0 a 0 com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi. Na chegada, Felipe não poupou críticas à postura do time. Para o jogador, que mais uma vez jogou na ala esquerda, o Gigante da Colina entrou em campo excessivamente defensivo, e o máximo que poderia conseguir era realmente trazer um ponto na bagagem.
O camisa 6 ressaltou a importância de o Vasco fazer bem o seu dever de casa no sábado, às 18h30m (de Brasília), quando enfrenta o Cruzeiro, em São Januário.
- Como jogamos, só podíamos sair de lá com um ponto mesmo. Esquecemos de jogar. Pela sua grandeza e pelos objetivos que tem, o Vasco não pode atuar assim. Precisamos conquistar os três pontos dentro de casa agora. Vamos descansar para entrar bem no jogo - afirmou o atleta.
Felipe, que ainda não recuperou seu melhor ritmo de jogo, voltou a dizer que não está muito à vontade atuando aberto pela esquerda.
- A lateral para quem está buscando ritmo acaba não sendo o ideal. Mas se eu não aceitasse jogar, iam falar da mesma forma. Estou me expondo, mas o importante é ajudar o Vasco. O Max, que vinha jogando, se machucou. Estou tentando o melhor, mas a ala exige muito.
Os jogadores fizeram um treino físico regenerativo na manhã desta quinta, em um hotel da capital paulista. O Vasco está em nono lugar no Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |