Fagner e Dedé comemoram ponto conquistado fora de casa

quinta-feira, 7 de outubro de 2010.
Depois do 0 a 0 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, os jogadores do Vasco não esconderam que o ponto somado fora de casa ficou de bom tamanho, até porque o time não teve uma boa atuação. Para o zagueiro Dedé, o resultado tem que ser valorizado mas será necessário mais ousadia nos próximos jogos, principalmente em São Januário.

- O Atlético marcou muito bem e tem uma bola aérea muito perigosa. Temos que elogiar a entrega dos jogadores neste jogo. Conquistamos um ponto fora e temos que valorizar, mas em São Januário temos que ser mais ousados. Temos um jogo difícil em casa pela frente mas precisamos pontuar - disse o defensor.

Fagner disse que o Vasco teve muitas dificuldades para sair de seu campo de defesa. Ele também ficou satisfeito com o empate.

- Tivemos muita dificuldade na saída de bola porque o Atlético entrou em campo com três atacantes. Tentamos driblar isto, mas não conseguimos. O importante é que não levamos gol e conseguimos um ponto fora de casa.

O Vasco, 11º colocado com 37 pontos, enfrenta o Grêmio no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.


Zagueiro, no entanto, diz que será preciso ser mais ousado em São Januário para conseguir uma vitória contra o Grêmio, na próxima rodada

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |