Sem Fernando Prass e Zé Roberto, Vasco volta aos trabalhos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011.

As férias estão oficialmente encerradas no Vasco. Na tarde desta segunda-feira, todos os jogadores voltaram ao trabalho em São Januário. Na realidade, quase todos. Zé Roberto e Fernando Prass não compareceram à Colina para os primeiros exercícios. O meia alegou problemas pessoais, enquanto o goleiro perdeu o voo que o traria de Porto Alegre. Ambos chegarão nesta terça.

Em relação ao meia, a ausência levantou ainda mais dúvidas sobre seu futuro no Vasco. O jogador tem dado declarações públicas de insatisfação com o atraso de salários do clube. Havia, inclusive, a possibilidade de negociar o atleta Contudo, houve uma conversa entre o meia e a diretoria e o problema começa a ser, pelo menos por hora, contornado.

- O Zé Roberto se precipitou em dar essas declarações. No futebol, hoje as pessoas pensam uma coisa e amanhã outra. Isso está resolvido. Não temos problema nenhum. Ele vai se apresentar nesta terça e não há a hipótese de negociá-lo – afirmou José Mandarino, vice presidente de futebol do Vasco.

Além de Zé e Prass, os quatro contratados (Anderson Martins, Marcel, Eduardo Costa e Misael) também não participaram do treino. O grupo fez exames médicos em uma clínica fora do clube.

Os exercícios desta segunda foram leves. Os jogadores deram apenas uma corrida em torno do gramado. Felipe e Eder Luis, que fizeram testes no vestiário, foram liberados da atividade, mas decidiram subir para o fim da atividade. Carlos Alberto, que também fez testes, não correu.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |