Ramon avisa: ‘Dentro de 10 dias estou à disposição e posso jogar’

quinta-feira, 2 de setembro de 2010.


A temporada 2010 não tem sido boa para Ramon. Com três lesões musculares praticamente uma seguida da outra, o lateral não conseguir manter uma sequência de jogos e pouco atuou – ficou três meses parado. Em fase final de recuperação, o jogador acredita que volta a jogar em 10 dias:

- Da maneira que está ocorrendo a minha recuperação agora, dentro de dez dias eu já estou à disposição e posso jogar – disse, em entrevista ao programa ‘Só Dá Vasco’.

O lateral explica porque ficou tanto tempo parado:

- Graças a Deus estou melhor. Tive um problema sério de contusões, três contusões musculares e uma suspeita de uma lesão mais séria em outra parte do corpo. Mas agora estou recuperado. Somando todas as lesões que tive, já dá quase três meses parado. Então é aquela recuperação, aquele trabalho de musculação intensificado, a parte aeróbica também, para quando voltar a jogar, voltar bem. Já que o time está bem, tenho que voltar bem.

E não vê a hora de jogar ao lado do ídolo Felipe:

- Éder Luís, Zé Roberto e Felipe. Sempre fui muito fã do Felipe. Sempre foi o meu ídolo. Agora tenho a oportunidade de jogar ao lado dele e não consigo. Para você ver como a minha ansiedade é grande. Mas, às vezes, ansiedade atrapalha. Tenho que ter calma e fazer as coisas certas, para voltar bem e não sentir essa lesão. Infelizmente, veio a me atrapalhar, me tirar dos gramados por um bom e longo tempo.

Enquanto está fora, Ramon prefere torcer pela televisão:

- Estou agoniado do lado de fora. Fico vendo o jogo pela televisão. Nem tenho ido muito aos estádios. Quando vou, me sinto mal porque não posso entrar em campo. O Vasco tem tudo para brigar por título. Se a gente não começasse mal antes da Copa, estava ali junto com o Fluminense e o Corinthians, tenho certeza disso, brigando pela liderança. A expectativa é enorme.

Sobre a torcida cruzmaltina, o jogador só tem elogios e tem uma certeza:

- No fim da competição a gente vai estar, no mínimo, na Libertadores e trazendo o Vasco à posição que o Vasco merece, que é estar brigando por títulos importantes e de grande expressão.

Comentários:

Postar um comentário

 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |