0

Elton nega que tenha ameaçado dançarina de morte

sexta-feira, 30 de julho de 2010.


Em meio ao turbilhão do Caso Bruno, o atacante Elton, do Vasco, também pode ser denunciado à polícia por ameaça de morte à dançarina Fernanda Terremoto. Segundo a jovem, de 23 anos, o centroavante liga constantemente para o telefone dela e profere palavrões e palavras de ordem. No entanto, Elton desmente as acusações da funkeira.

Em nota oficial, o jogador admite que conhece Fernanda, porém diz que é ela quem perturba a família dele.

"Realmente não entendo como alguém pode fazer esse tipo de coisa, como ir para a imprensa e inventar fatos sobre outras pessoas. Não escondo que conheço a mulher citada, mas não a vejo desde fevereiro do ano passado. Também não nego que falei com ela no dia indicado, mas ela esqueceu de mencionar que foi a minha mulher que recebeu a ligação, não ligamos para ninguém e nem quisemos conversa. Sobre as supostas ameaças feitas por mim, fico triste por ver alguém usar de mentiras para se autopromover. Não foi a primeira vez que ela nos ligou, sempre tentando perturbar o meu relacionamento. Posso dizer que estou tranquilo e feliz com minha esposa. Acordo e durmo todos os dias pensando em fazer o melhor no meu clube e ter harmonia na minha casa".

Em entrevista ao jornal "Extra", Fernanda Terremoto disse que pode prestar queixa na polícia. E revelou um trecho da conversa com o atacante cruzmaltino.

- Sabe o que aconteceu com a Eliza Samudio? Eu vou fazer pior com você - teria dito o atleta.

A MC teria tido um romance com Elton e o caso fora descoberto pela esposa do atacante cruzmaltino. Em junho, Fernanda foi vista com o atacante Neymar em um show de pagode do grupo Revelação, no Rio de Janeiro.
Leia Mais...
0

Vasco lança uniforme e homenageia campeões brasileiros de 74



O Vasco lançou nesta sexta-feira, em um evento no Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sua nova linha de uniformes. Com a presença dos apoiadores Felipe e Carlos Alberto e dos goleiros Fernando Prass, Tiago e Adilson, os modelos foram exibidos para cerca de 200 pessoas que se aglomeravam em um auditório da organização militar. Inspirados no período entre 1974 e 1977, as camisas serão utilizadas pela primeira vez no clássico deste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os principais detalhes são a gola clássica e o bordado branco em volta da Cruz de Malta, que dá um contraste e destaque ao escudo. O novo uniforme tem como ideia fazer uma releitura moderna da camiseta do primeiro título brasileiro, em 1974. Nele, há a frase mais entoada nas arquibancadas de São Januário: "O Vasco é o time da virada".

A Penalty lançou ainda um adereço para colocar no braço no melhor estilo dos jogadores da NBA, a liga de basquete americana. A ideia é que as crianças vascaínas possam usar a segunda pele, já que não costumam colocar tatuagens nos braços. Felipe e Carlos Alberto utilizaram a peça durante o desfile.

No evento, a diretoria do Vasco ainda aproveitou para homenagear os campeões de 1974. O auxiliar Gaúcho, o técnico dos juniores, Galdino, o bicampeão do mundo Amarildo, e André Portela, filho do ex-jogador e funcionário do clube Alcir Portela, foram as presenças marcantes do evento. Todos receberam a nova camisa das mãos do presidente Roberto Dinamite.

- Essa geração vitoriosa de 1974 acredita muito no sucesso da equipe atual. Esperamos que as conquistas apareçam - afirmou o presidente Roberto Dinamite, que recebeu a camisa 10 das mãos do capitão Carlos Alberto.
Leia Mais...
0

PC resume sentimento para encarar o Fla: 'Este clássico é diferente de tudo'



No Vasco, costumava-se dizer que clássico com o Flamengo era um campeonato à parte. Muitas coisas mudaram na Colina nos últimos anos, mas, ao que parece, o duelo com o maior rival não perdeu este status. Nesta sexta-feira, depois de comandar o treino, o técnico Paulo César Gusmão comentou sobre a sua expectativa para o jogo deste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.

O comandante cruzmaltino reconheceu que encarar o Fla é diferente de tudo, já que há muita rivalidade e repercussão de tudo o que acontece.

- Não é um jogo apenas, porque envolve uma rivalidade local muito forte. É uma paixão mundial, este clássico é diferente de tudo. O clima na cidade muda. Este clássico Flamengo x Vasco é o que mais chama a atenção de todos - disse PC.

Precavido, PC Gusmão afirmou que o Rubro-Negro merece toda a atenção, apesar de não atravessar seu melhor momento.

- É perigoso enfrentá-los em qualquer situação. É um time forte, tem uma torcida presente. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. O mais importante é lembrarmos de tudo que passamos. A troca de momentos no futebol pode ser imediata.

A partida será ainda mais especial para o treinador, que já nem lembra mais da última vez que foi ao estádio para disputar um clássico carioca.

- Ano passado joguei no Maracanã contra o Vasco, pelo Ceará. Mas em clássico não lembro. Em 2001, pelo Vasco, me recordo de ter enfrentado o Fluminense. Estou feliz. É um privilégio grande poder participar de um jogo como este no Maracanã.

O Vasco é o 14º lugar no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.
Leia Mais...
0

PC resume sentimento para encarar o Fla: 'Este clássico é diferente de tudo'

Leia Mais...
0

PC resume sentimento para encarar o Fla: 'Este clássico é diferente de tudo'

Leia Mais...
0

Agora cheio de opções, PC tem 'problemas' até para montar o banco

Nos dois coletivos realizados para montar o time para o clássico com o Flamengo, o técnico Paulo César Gusmão testou muitas opções, inclusive as entradas dos jogadores que forem regularizados esta semana: Carlos Alberto, Éder Luis, Felipe e Zé Roberto. Os dois últimos são os que têm mais chances de iniciar a partida, mas isso o treinador avisou que só vai divulgar no Maracanã.

Agora com muitas opções no elenco, PC disse que está quebrando a cabeça até para escolher os 18 atletas que serão relacionados para o jogo.

- A dificuldade não é só para armar o time titular, é também para saber quem serão os 18. As mudanças eu faço no treino são também para estimular. Os que derem a resposta melhor vão jogar. Vamos sentar com a comissão técnica para decidir o que será melhor para o time - disse o treinador.
Este jogo envolve uma disputa direta para brigar em cima"
PC Gusmão

O comandante cruzmaltino já adiantou que não vê problema em escalar todos os medalhões ao mesmo tempo.

- Quando eles puderem fazer tudo que podem, sem sobrecarregar os setores, não vejo problemas em atuarem juntos.

PC Gusmão disse que irá aproveitar o tempo que os jogadores ficarão concentrados para conversar bastante e fazer ajustes. Ele lembrou que o duelo com o Fla, além da importância normal, ainda poderá fazer o Vasco encostar no rival na tabela de classificação.

- Concentro junto com os jogadores, vivo intensamente os momentos e aproveito este tempo para conversar, trocar informações. O máximo que pudermos usar, melhor. Este jogo envolve uma disputa direta para brigar em cima. O Flamengo já esteve no G-4, e nós já estivemos no Z-4.

Vasco e Flamengo se enfrentam no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O Gigante de Colina está em 14º lugar com 13 pontos.
Leia Mais...
0

Na última sexta-feira, véspera do confronto diante do Atlético-PR, os três participaram normalmente da atividade comandada por Paulo César Gusmão. Ed

quinta-feira, 22 de julho de 2010.
O Vasco abriu os cofres e contratou nomes de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os meias Felipe e Zé Roberto e o atacante Eder Luís são três dos reforços importados pelo Gigante da Colina que só poderão entrar em campo a partir do dia 8 de agosto, quando a janela de transferências do exterior será aberta pela CBF. Até lá, eles têm apenas treinado em São Januário. E se depender dos treinos, o investimento cruzmaltino vai ter valido à pena.

Na última sexta-feira, véspera do confronto diante do Atlético-PR, os três participaram normalmente da atividade comandada por Paulo César Gusmão. Eder Luís, por exemplo, marcou seis gols no treinamento técnico realizado na Colina. Um deles, com um belo chute colocado, sem chances para o goleiro do time adversário.

Felipe atuou em um dos rivais de Eder Luís. Enquanto o atacante se destacou pelos gols, o maestro vascaíno marcou presença pelos belos dribles. O repertório do camisa 6 foi variado e empolgou os poucos torcedores que acompanharam a atividade da chuvosa tarde de sexta-feira.

Se Felipe chamou a atenção pelos dribles, Zé Roberto se mostrou pronto para buscar as arrancadas. O apoiador exibiu a mesma postura que encerrou a temporada 2009, quando ajudou o Flamengo a conquistar o título brasileiro. A expectativa é que o atleta repita o desempenho com a camisa do Gigante da Colina Ja na proxina quinta

Mas não são apenas os três que ainda não podem entrar em campo. A diretoria vascaína acertou a contratação de outros atletas oriundos do exterior, inclusive, o capitão Carlos Alberto, que acertou a sua permanência por três temporadas após se desvincular do Werder Bremen, da Alemanha. O lateral-direito paraguaio Irrazábal, o zagueiro Jadson Viera e o volante Felipe Bastos também só estarão à disposição de PC após a abertura da janela.

Na próxima quarta-feira, o Vasco vai enfrentar o Grêmio, no Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação da competição, com nove pontos.
Leia Mais...
0

Zagueiro do Lanús acerta com o Vasco e chega ao Rio nesta sexta


O Vasco acertou a contratação do zagueiro Jadson Viera, do Lanús, da Argentina. O jogador, de 28 anos, chegará ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para fazer exames médicos e assinar o contrato. Os valores investidos no defensor e o tempo de contrato não foram divulgados pela diretoria.

Jadson Viera se destacou no Danubio, do Uruguai, onde foi bicampeão uruguaio. O jogador nasceu em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, mas nunca atuou no futebol brasileiro. O anúncio oficial da contratação, porém, deverá ser feito até terça-feira.

O zagueiro já atuou contra o Vasco pelo Lanús. Em 2007, pela Copa Sul-Americana, Jadson Viera participou da vitória argentina por 2 a 0 sobre o Gigante da Colina, em Buenos Aires. Na partida de volta, em São Januário, o defensor não entrou em campo e os visitantes foram derrotados pelos cariocas por 3 a 0 e eliminados do torneio continental.
Leia Mais...
0

Enquanto não pode contar com seus medalhões, Vasco aposta nos garotos

Três jogadores que têm idade para defender a equipe de juniores: Jonathan, Romulo e Allan, que estão com 19 anos. Os jovens vivem um momento especial no clube, principalmente após a conquista do Campeonato Carioca da categoria, em cima do Fluminense, no último sábado.

O técnico Galdino, que comanda os garotos cruzmaltinos, está muito animado com a atual safra de revelações. A média de idade no time que entra em campo na quarta-feira deve ser de aproximadamente 23 anos.

- Posso afirmar que a torcida vascaína não vai se decepcionar com estes atletas. São jogadores feitos na base, orientados pelo pessoal do clube. Podem me cobrar, daqui a quatro cinco ou cinco meses estaremos com atletas de excelente qualidade e caráter, e ainda campeões - disse o treinador à Rádio Globo.

Um dos principais nomes desta leva é o atacante Jonathan, que, inclusive, marcou um dos gols na vitória sobre o Flu na decisão.

- O grupo todo dos juniores foi bem. Consegui ajudar o Vasco a ser campeão, mas o PC me observou também nos treinos do profissional - disse Jonathan.

Estes atletas têm uma inspiração muito próxima, o meia Philippe Coutinho, que completou 18 e já tem contrato com o Inter de Milão. O jogador viajou para a Itália na segunda-feira.

- O Coutinho é uma pessoa muito querida no Vasco. Todos pensam em trabalhar para chegar ao lugar que ele está chegando - afirmou Jonathan.
Leia Mais...
0

PC Gusmão comanda coletivo com Nunes e Nilton entre os titulares

PC Gusmão comanda coletivo com Nunes e Nilton entre os titulares

As maiores novidades foram as presenças de Nilton e Nunes, recuperados de lesão, entre os titulares. O time tem dois atletas que foram campeões do Campeonato Carioca de juniores no último sábado: Allan e Jonathan.

Fernando, Jeferson e Rodrigo Pimpão não participaram da atividade. Ramon e Rafael Coelho estão no departamento médico e desfalcam o time. A equipe titular entrou com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Ernani; Rafael Carioca, Romulo, Nilton e Allan; Jonathan e Nunes. Os reservas atuaram com: Tiago; Élder Granja, Cesinha, Thiago Martinelli e Carlinhos; Jumar, Léo Gago, Felipe e Bruno Paulo; Zé Roberto e Éder Luis.

O Vasco é o penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro com cinco pontos em sete jogos.
Leia Mais...
0

Jonathan, filho da Dona Janaina, vibra com mais uma chance no time titular


O atacante Jonathan, de 19 anos, teve a chance de estrear no profissional do Vasco, e já como titular, durante a realização do Torneio de Florianópolis. E ele deve teve a oportunidade de jogar contra o Goias. Além de marcar o primeiro gol, o sonho do garoto agora é ajudar a equipe, que está em penúltimo lugar, a se recuperar no Campeonato Brasileiro,Estou muito feliz. Espero ir bem para que mais chances como esta apareçam. Milhares de coisas passam pela minha cabeça, já sonhei várias vezes com o primeiro gol. Acompanhei o início do Brasileiro de longe, mas a competição ainda está no começo e temos a chance de inverter esta situação - afirmou.

Jonathan, que no último sábado marcou um dos gols na conquista do Campeonato Carioca em cima do Fluminense, contou como foi sua trajetória até chegar na Colina. O atacante atuou nas divisões de base do Cruzeiro, mas acabou não renovando contrato. A chance de vestir a camisa cruzmaltina foi encarada como decisiva para a carreira.


- Foi minha mãe que me levou para uma escolinha de futsal. Passei por clubes como Olaria e Friburguense, depois fui para o Cruzeiro. Saí de lá quando terminou o meu contrato. Fiquei um tempo parado. Foi difícil, mas quando pintou a chance de jogar no Vasco, pensei: "É agora ou nunca" - contou.

O jogador, em forma de agradecimento, tem uma tatuagem com o nome da mãe Janaina, a "culpada" pelo início de Jonathan no futebol.

- Minha mãe Janaina e minha avó Rosângela são as melhores coisas que tenho na vida.
Leia Mais...
 
vasco da gama © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |